segunda-feira, novembro 21, 2005

Aqui e ali

Quando vim para São Paulo, fins de semana eram em Andradas.
De segunda à sexta-feira, os dias passavam. Só isso.
Mesmo que me divertisse, era a perspectiva da viagem para casa que mais me animava.
Faz tempo que já não é mais assim. Gosto de ir para Andradas, rever todo mundo, bater papos e descansar, mas ficar por aqui também se tornou prazeroso ao longo desses tantos anos que já aqui estou.
Não conhecer as pessoas, não saber muita coisa sobre a cidade, sobre o que acontece e está acontecendo têm me feito querer continuar por aqui.
Gosto já da correria, da multidão, das opções, de ter tudo para fazer e, de repente, nada fazer só para ver as coisas se fazendo sozinhas. Gosto de coisas que nunca pensei que pudesse gostar...
Mas sempre que vou para Andradas algo aqui dentro se mexe e me desconforta; dá vontade de ficar. Sinto falta do que tinha por lá e que agora nem mais existe. Acima de tudo, sinto falta da minha casa.
Queria que a Luís Bensi fosse paralela à Rebouças...

1 Comments:

Blogger Júlia said...

Saudade de casa... nem me fala em saudade de casa. SP eh um caos mas tem seu charme, e qdo caimos nele, nao tem mais volta neh. Bom, nem preciso dizer q sinto a mesma coisa em vc em relacao a Andradas. Qdo a gente tah lah dah vontade de ficar, mas qdo colocamos o peh na casa de SP...

25/11/05 2:54 AM  

Postar um comentário

<< Home

Online